terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Interessante...

Olá pessoal, dei uma olhadinha no meu mapa astral e achei interessante deixar as informações que encontrei aqui para que possam conhecer um pouco do que os astros informam ao meu respeito.
Para aqueles que acreditam é interessante ler...
SOL EM LIBRA, ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO – O PODER MORAL
O ascendente em Capricórnio do seu mapa se conjuga ao Sol libriano, o que se traduz numa natureza fortemente motivada por uma ética intensa, uma tendência a se esforçar muito na direção do que é "certo" (dentro de uma perspectiva social). Um pronunciado senso de dever é a marca registrada da combinação de Libra com Capricórnio, Giovana, só tome cuidado para não perder tempo demais se cobrando e se punindo por todas as suas falhas - reais e imaginárias. Você acordou muito cedo pra dura realidade da vida, e se acostumou com máscaras de defesa que criou para sobreviver no mundo. Convém aprender a relaxar mais este forte superego, que fica exigindo demais de si mesmo.

A projeção do Sol para a zona norte do mapa sugere uma natureza orientada para situações de poder temporal, responsabilidades sociais e políticas, questões que envolvem justiça e diplomacia. Tem um lado tradicional muito forte também, e ainda que pareça em alguns momentos ser uma pessoa "moderna" e "descolada", possivelmente isso será uma forma de tentar agradar os outros (coisa que lhe é muito importante), mas quem lhe conhece sabe o quanto você tende mais para o clássico, podendo inclusive ser uma pessoa um bocadinho "quadrada" sob muitos aspectos. De todo modo, é importante que existam pessoas como você, que lembram ao mundo das qualidades e virtudes que são consideradas "fora de moda". Educação, acima de tudo, é uma grande qualidade da combinação Libra-Capricórnio!
Você, Giovana, provavelmente lidará com alguma situação de poder e autoridade em algum momento de sua vida, tendo que lidar com a realidade de ser uma figura pública. Muitas vezes se irritará com a sensação de perda de privacidade, mas você sabe que é o preço a se pagar pelo poder - belo poder, diga-se de passagem! - de mudar o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário